Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 6 de julho de 2010

Treinador e jogadores chegam confiantes a São Miguel

A maior parte dos atletas já se encontra nos Açores para, terça-feira, iniciar os exames médicos. Treinador mostrou-se confiante na realização de uma boa época.

A maior parte dos jogadores que integram o plantel do Clube Desportivo Santa Clara já se encontram na ilha de São Miguel para, a partir de terça-feira, dia 6 de Julho, iniciarem os trabalhos de pré-época com a realização dos necessários exames médicos.

Provenientes de vários locais – Lisboa, Porto, Inglaterra, Argentina e Brasil – os atletas que vão vestir as cores do nosso clube em mais uma edição do campeonato da Liga Vitalis apresentaram-se confiantes e bem dispostos naquele que foi, para muitos deles, o primeiro contacto com uma nova realidade na carreira desportiva.

Moreira, Monteiro, Edgar, Fabeta, Matias Oliver, Gabi, Tó Miguel e Vítor Alves chegaram ao aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, ao início da tarde, juntamente com o treinador, Bruno Moura, que em breves declarações aos jornalistas presentes não escondeu a ambição de realizar um trabalho positivo.

«A equipa é praticamente toda nova e nesta fase importa trabalhar e dar passos consistentes para construirmos uma equipa competitiva capaz de discutir os três pontos em todos os campos», disse.

Bruno Moura confirmou também que a pré-época terá início sem que o plantel se encontre fechado, sossegando os sócios e simpatizantes com uma explicação simples: «Há que ter margem para podermos receber mais alguém até ao final do período de transferências».

fonte oficial: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário