Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 13 de julho de 2010

Fabão e Jeferson já chegaram

Defesa e médio brasileiros realizaram, esta segunda-feira, dia 12 de Julho, o primeiro treino ao serviço do Santa Clara. Ambos destacam-se pela compleição física.

O primeiro treino da segunda semana de trabalho do plantel sénior do Clube Desportivo Santa Clara já integrou os jogadores brasileiros que o nosso emblema recrutou no mercado sul-americano. Fabão e Jeferson chegaram a Ponta Delgada no decorrer do fim-de-semana e apresentaram-se ao trabalho na sessão matutina.

Fabão, contratado ao Águia Negra, é um defesa-central com bom porte atlético e Jeferson, proveniente do São Carlos, é um médio defensivo que também impressiona pela sua compleição física. Ambos assinaram contrato por duas temporadas.

O acordo com os dois jogadores brasileiros insere-se na política do Clube Desportivo Santa Clara em reforçar o plantel profissional com elementos que possam constituir mais-valia desportiva no imediato e, a curto/médio prazo possam, também, constituir uma oportunidade de negócio através da sua valorização profissional.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário