
Médio defensivo apontou o único golo no treino matutino desta terça-feira. Treinador começa a pautar o ritmo do jogo.
À medida que se aproxima a partida do plantel do Clube Desportivo Santa Clara para estágio, em Quiaios, durante o qual realizará cinco jogos de preparação, começa a ser visível a preocupação do treinador, Bruno Moura, em afinar movimentos no colectivo de modo a que ao primeiro encontro de carácter particular, com a Oliveirense, a disputar no próximo sábado, já haja um mínimo de afinidade entre os sectores.
O treino matutino desta terça-feira, dia 13 de Julho, mostrou precisamente esse intuito, ou seja, a preocupação de transpor do individual para o colectivo o trabalho que tem sido desenvolvido e que tem por finalidade preparar os jogadores para o modelo de jogo que o técnico deseja implementar.
Depois de um aquecimento com bola que também incidiu na circulação da mesma, Bruno Moura mostrou o primeiro esboço de como quer a nossa equipa a jogar. Em dois terços do campo do Estádio de São Miguel trabalhou a abordagem defensiva, a transição para o meio-campo e o lançamento dos ataques.
Os jogadores, divididos por duas equipas, também vão mostrando qualidades e entendimentos que deixam perspectivar futebol atraente na procura do mais importante: a vitória. Em dez minutos de peladinha ainda a meio-gás porque importa definir posições e interiorizar ligações, o golo de Tó Miguel, assistido por Moreira, acabou por fazer a diferença.
Quanto às escolhas, a equipa de colete verde alinhou com: Matt Jones, Vítor Alves, Diogo Silva, Edgar, Diogo Moniz, Tó Miguel, Pacheco, Gabi, Monteiro e Moreira. Os de vermelho jogaram com: Ney, Paz Ferreira, Fabão, Fabeta, Platini, Tengarrinha, Bruno Monteiro, Valter, Renan e Hélder Arruda.
fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA
Nenhum comentário:
Postar um comentário