Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nélson a caminho e Valter vendido à Ibersports

O Santa Clara tem praticamente tudo acertado com o lateral-esquerdo Nélson, jogador que recentemente se desvinculou do Leixões. O defesa foi, inclusive, dado como certo no Freamunde, clube que já representou e onde deixou excelentes recordações, mas uma oferta mais tentadora dos açorianos, que procuram montar um plantel que lute pela subida, terá contribuído para a decisão do jogador. A aquisição deve ser oficializada em breve, tornando o ex-leixonense no sucessor de Stopira, jogador, recorde-se, que se transferiu para o Corunha depois de o Santa Clara ter vendido 75 por cento do passe à Ibersports. Aliás, esse não é o único negócio dos açorianos com a empresa luxemburguesa de agenciamento de jogadores, pois ontem foi formalizada a venda de metade do passe de Valter, também ele cabo-verdiano. Numa nota publicada no sítio oficial, o clube enaltece "um negócio bom para a estabilidade financeira (...) depois de onze anos sem qualquer venda de activos".

fonte: jornal OJOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário