Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 13 de julho de 2010

Fabão quer afirmar-se e ajudar na subida

Central é uma das caras novas no plantel do Santa Clara. Aos 27 anos procura a afirmação no futebol europeu, mais exigente em termos competitivos que o brasileiro.

Fabão é aposta do Clube Desportivo Santa Clara para reforçar o eixo central da defesa e nos poucos treinos que o brasileiro realizou já deu para perceber tratar-se de um jogador cuja compleição física poderá ser importante na busca dos objectivos traçados.

A jogar pela primeira vez num clube da Europa, o central de 27 anos quer projectar-se para patamares superiores através do sucesso que deseja alcançar no nosso clube. A vinda para Ponta Delgada constitui o primeiro passo na intenção de se mostrar e ajudar à ambição do colectivo orientado por Bruno Moura.

Apesar de reconhecer não estar à espera de um convite de um clube dos Açores, Fabão depressa procurou informação e revelou estar com os conhecimentos em dia. «A primeira abordagem foi feita pelo meu representante que me explicou as diferenças que iria encontrar. Fiquei muito feliz pela proposta e com as estruturas que encontrei à chegada», começou por dizer.

Experiente, possante e com bom toque de bola, Fabão está confiante que poderá «fazer uma grande época» que, em simultâneo, «ajude o Santa Clara a subir de divisão e me abra outras portas», esperançado que está em dar o salto tanto a nível colectivo como individual.

Mas para tal o defesa brasileiro reconhece que numa primeira instância será necessário «estabilizar na adaptação», que assegura será rápida, e na «forma de jogar», que apresenta diferenças em relação ao futebol sul-americano. Nada que lhe tire o sono porque diz ser um atleta «determinado» que concilia a «força e a técnica» em campo.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário