Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 10 de julho de 2010

Pacheco e Moreira de pé quente no treino

Médio e avançado fizeram os golos com que a equipa de colete verde derrotou a de vermelho. Matias Oliver também começa a aparecer.

Bruno Moura, treinador da equipa de futebol sénior do Clube Desportivo Santa Clara, continua a preparar o colectivo para mais uma presença no campeonato da Liga Orangina, mesclando os treinos nesta fase inicial da pré-temporada com trabalho físico, técnico e táctico, procurando envolver a bola na maioria dos exercícios.

Nesta sexta-feira, dia 9 de Julho, não fugiu à regra e ao longo de quase duas horas de treino foi possível verificar a intensidade que os jogadores vão colocando no trabalho, procurando todos eles dar o melhor na perspectiva de defenderem a camisola que envergam com o máximo de empenho.

Depois do necessário aquecimento, Bruno Moura incidiu a preparação num trabalho técnico de condução, passe e recepção da bola, sem descurar a vertente finalização que, aos poucos, vai sendo introduzida, trabalhando em simultâneo a resistência dos atletas pois este foi um exercício prolongado.

A finalizar, o treinador formou duas equipas para uma animada peladinha da qual saíram vitoriosos os que equiparam de colete verde. Pacheco abriu o marcador e já depois de algumas alterações introduzidas por Bruno Moura, Moreira elevou a contagem e poderia ter feito o terceiro pouco depois se a bola não tivesse embatido no poste. Realce ainda para as boas indicações que Matias Oliver tem deixado em campo, ele que na sessão vespertina de quinta-feira também fez o gosto ao pé.

Para os nossos sócios e simpatizantes mais curiosos e atentos ao desenrolar da pré-época, aqui fica o registo das equipas que iniciaram a peladinha: Ney, Vítor Alves, Diogo Silva, Edgar, Platini, Gabi, Pacheco, Tó Miguel e Hélder Arruda (verdes); Matt Jones, Paz Ferreira, Fabeta, Tengarrinha, Monteiro, Moreira, Diogo Moniz e Matias Oliver (vermelhos). O jovem Paulo César actuou pelas duas equipas quando em posse de bola e o guarda-redes Vítor Vieira foi alternando com os restantes dois.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário