Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 3 de julho de 2010

MONTEIRO é reforço para o ataque

O Santa Clara assegurou a contratação do avançado Monteiro (Jorge Filipe Monteiro dos Santos Lourenço), natural do Porto de 21 anos (15-08-1988), com 1,72 de altura e 69 kg de peso, para as próximas duas temporadas desportivas.
Com todo o percurso de formação realizado no FC Porto, na última época jogou no Sporting da Covilhã da Liga Vitalis, tendo jogado em 15 jogos como titular e utilizado em 1.242 minutos, marcou 2 golos e disciplinarmente foi admoestado apenas por um cartão amarelo.
O jovem Monteiro è internacional das camadas jovens de Portugal, com representações nos Sub-18, com 5 jogos, nos Sub-19, com 7 jogos e um golo e nos Sub-21 com 3 jogos. Joga preferencialmente a avançado/extremo esquerdo, com muito bom drible em velocidade com bom controlo de bola e com excelente técnica. Revela boa qualidade colectiva e tem um conjunto de bons atributos que deverão ser potenciados para uma melhor performance individual e colectiva.
No percurso como jogador, evoluiu no FC Porto, Ribeirão, E. Amadora, Sp Covilhã, Portimonense e Sp Covilhã, tendo sido uma das revelações na Liga Vitalis pela sua excelente prestação.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário