Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Atitude e confiança no trabalho

Plantel sénior do Santa Clara cumpriu mais uma sessão de treino tendo em vista o jogo com o Fátima. Jogadores mostram uma crescente confiança e entrosamento.

Repetiu-se hoje mais um treino debaixo de condições atmosféricas adversas. Vento forte e chuva intermitente por vezes intensa voltaram a marcar a sessão de trabalho do plantel sénior do Santa Clara. Há uma semana que é assim e há uma semana que os nossos jogadores não viram cara à luta na contínua procura da evolução.
É verdade que o mau tempo não tem dado tréguas mas atitude, empenho e dedicação não têm faltado aos nossos jogadores que vão revelando confiança mesmo debaixo de chuva, mostrando união, espírito de sacrifício e motivação por sentirem o colectivo a crescer.
Na manhã desta quinta-feira, no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, os nossos jogadores cumpriram mais um treino, agora com o pensamento direccionado para a recepção ao Fátima em partida antecipada da 12.ª jornada que se disputa na tarde do próximo sábado.
Bruno Moura ultimou a estratégia para o desafio com o último classificado, procurando acima de tudo manter a coesão defensiva revelada nos últimos jogos realizados em casa e a eficácia ofensiva que já nos permitiu vencer quatro dos cinco desafios disputados no estádio de São Miguel.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário