Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bruno Moura esboça estratégia para o jogo com o Desportivo das Aves

Treinador do Santa Clara começa a testar alternativas para as ausências forçadas devido a castigo. Jogadores respondem com entrega e dedicação.


Depois de um regresso ao trabalho mais aligeirado na sessão de terça-feira, o treino de hoje, quarta-feira, dia 29, mostrou mais intensidade nos exercícios definidos pela equipa técnica do Santa Clara e uma preocupação do treinador: começar a testar as alternativas aos atletas que não poderão jogar devido a castigo.
A sessão começou com o habitual aquecimento, a que se seguiu trabalho de passe, recepção e condução de bola, com os jogadores a revelarem concentração no que lhes era pedido. Os guarda-redes Ney, Matt Jones e Filipe Mendes estavam entregues aos cuidados de Pedro Lascarim.
Terminado este período de trabalho técnico, Bruno Moura dividiu o grupo em dois para uma peladinha onde foi visível a preocupação do técnico em testar alternativas para as ausências de Nelson e Renan, defesa-esquerdo e avançado que vão cumprir um jogo de suspensão frente ao Desportivo das Aves.
Nelson vai ficar de fora porque completou uma série de cinco cartões amarelos e Renan falha a deslocação ao Norte porque foi expulso no encontro com o Penafiel.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário