Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pensar na vitória sem cair em facilitismos

Santa Clara pode chegar, provisoriamente, ao primeiro lugar do campeonato se derrotar o último classificado. Bruno Moura quer os três pontos mas não desvaloriza a qualidade do adversário.

O Santa Clara aproveitou o facto de já não estar a competir na Taça de Portugal para antecipar o jogo com o Fátima da 12.ª jornada do campeonato da Liga Orangina para a tarde deste sábado, dia 11, permitindo assim que o plantel possa desfrutar de um período de descanso mais prolongado por altura do Natal e passagem de ano, pois este desafio estava inicialmente agendado para 29 de Dezembro.
A antecipação do encontro também poderá trazer a liderança provisória no campeonato, pois a nossa equipa saltará para o primeiro lugar caso consiga arrecadar os três pontos. Depois do triunfo sobre o Estoril, no pensamento dos jogadores não existe outro cenário que não seja a conquista de mais uma vitória para vincar a evolução com uma posição classificativa mais consentânea com os pergaminhos do clube.
O treinador, Bruno Moura, vincou essa ambição na habitual conferência de Imprensa. «O objectivo do Santa Clara é lutar sempre pelos três pontos. Temos sido determinados nessa conquista e continuaremos a sê-lo independentemente do adversário. O Fátima vem aqui com a intenção de nos tirar pontos pelo que não podemos pensar em facilitismos. A classificação que ocupa é um engano», alertou.
Contudo, a nossa equipa conta um factor acrescido de motivação: poder chegar ao primeiro lugar em caso de vitória. «É, sem dúvida, um factor de motivação extra mas também temos que ter em conta que o adversário não está muito distante de lugares mais tranquilos. Acima de tudo precisamos é pontuar em todos os jogos», referiu.
A tarefa não será fácil e mais complicada poderá tornar-se se as condições climatéricas não melhorarem. Há uma semana que a chuva não dá tréguas e as previsões não apontam para substanciais melhorias pelo que o relvado do estádio de São Miguel poderá não se apresentar nas melhores condições.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário