Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Continuar no bom caminho

Reconhecer a coragem dos elementos da Direcção agora eleita.

Senhor Vice Presidente da Assembleia Geral do Santa Clara,
Caros colegas da Comissão de Gestão,
Membros dos Corpos Sociais agora eleitos,
Caros consócios,
No final do meu mandato de dois anos e meio como Director do Clube Desportivo Santa Clara permitem-me que dirija duas palavras de agradecimento:
1 – Agradecer a colaboração que nos foi dispensada por todos os colaboradores do Clube que, por vezes em momentos muito complicados, nunca deixaram de ser leais e compreensivos para com os directores do Clube;
2 – Agradecer a colaboração do Governo Regional, do Município de Ponta Delgada, Instituições Financeiras, Direcção de Finanças e demais Instituições que, nos momentos necessários, sempre estiveram do nosso lado não propriamente por nós mas pelo Clube que representávamos;
3 – Agradeço também a confiança que sempre senti dos sócios do Clube fazendo um apelo para que se unam em torno da Direcção agora eleita a fim de levarmos o Santa Clara ao ponto que todos desejamos;
4 – Seria injusto se também não fizesse um agradecimento público à minha família que, saberá quem já passou por estas andanças, foi penalizada pela ausência e por alguns momentos de mau humor;
5 – Aos meus colegas da Comissão de Gestão também as minhas desculpas por algo que não os tivesse agradado mas, estou certo, o pouco que fiz foi sempre e em tudo para bem do Santa Clara;
6 – Finalmente tenho que reconhecer a coragem dos elementos da Direcção agora eleita, alguns deles já repetentes que, sob o lema “Continuar no bom caminho” e a batuta do Dr. Mário Batista, estou certo que atingirão os objectivos a que se propuseram. Parabéns pela vitória.
Acabem-se as intrigas e vamos todos ao trabalho.
VIVA O SANTA CLARA.

Miguel Simas

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário