Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nós somos campeões!

Os iniciados do Santa Clara são campeões de São Miguel. À alegria dos festejos faltou apenas o sabor da vitória no último jogo. Foi pena consentir a primeira derrota no dia da consagração final.

Na última jornada do campeonato recebemos o União Micaelense e tínhamos uma margem muita favorável para alcançarmos o título de campeões. A história do jogo é muito simples: os nossos miúdos (sem razão nenhuma) estiverem muito ansiosos durante toda a partida e com isto perdemos por 0-1 (com Rodrigo farias a brilhar nesta partida). Não é por um jogo mau que deixamos ser bons pois temos uma excelente equipa que ainda pode evoluir muito mais e jogar um futebol muito mais atractivo.
Dia 18 de Dezembro de 2010 revalidamos o título de campeões de São Miguel no campeonato mais equilibrado da última década. Um prémio mais que justo para todo o staff da formação do Santa Clara e especialmente para os miúdos que durante estes quatro meses lutaram contra muitas adversidades, lesões, gripes, jogos à quarta-feira e ao sábado, ao sábado e à segunda-feira, mas mesmo assim conseguimos ser a equipa mais forte da ilha de São Miguel.
Neste momento só podemos dizer nós somos campeões, campeões, olé olé! A ordem de trabalho agora é festejar, festejar e festejar. No dia 27 de Dezembro regressamos ao trabalho para melhoráramos de dia para dia a qualidade do nosso futebol.
Um obrigado muito especial para o Medina, Tiago Melo, Bruno Lourenço, Luís Silva, Pedro Bermonte, Vitinha, Pedro Teixeira, para todo o staff da formação do Santa Clara e restantes treinadores, para a Direcção (na pessoa do Pedro Sousa e do nosso presidente sr. Mário Batista), para os pais, jogadores Gabi e Tó Miguel e por fim para o sr. Vítor Melo e para o sr. Domingos, com estes homens a formação do Santa Clara vai alcançar muitas glórias.
Parabéns a vocês todos! Nós somos todos campeões!
Muitos parabéns aos mais importantes: aos miúdos! São 27 jovens jogadores que tornaram-se campeões neste dia memorável! Vocês são os maiores!
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rodrigo Faria; Bruno Lobo, Rodrigo Melo, Paulo Henrique e Filipe Cabral; João Santos, Rui Brilhante e Rodrigo Rosa (Diogo Abranches); Miguel Pavão, João Gomes (Xavier Alves) e Miguel Rodrigues.
Treinador: Hélio Oliveira.

fonte. site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário