Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desperdício no ataque dita novo desaire

Santa Clara criou mas não marcou. Falhas defensivas foram aproveitadas pelo adversário para facturar.

Ao quinto jogo fora de casa para o campeonato da Liga Orangina o Santa Clara consentiu a quarta derrota e continua sem marcar fora de portas. A derrota no terreno da Oliveirense, por 2-0, em partida da nona jornada, confirmou as dificuldades que o nosso treinador já tinha previsto na abordagem ao encontro.
O Santa Clara até entrou bem no jogo e pertenceu-lhe a primeira oportunidade de golo quando, aos 13 minutos, Monteiro foi lançado em profundidade mas à saída de Bruno Vale não tirou as melhores medidas ao chapéu. Na resposta, Pedrinho colocou a Oliveirense em vantagem no marcador.
Sem ter produzido o suficiente para justificar o avanço, o 1-0 colocou a Oliveirense à-vontade para explorar o contra-ataque como resposta à reacção dos encarnados. Reagiram os pupilos de Bruno Moura que se acercaram da área contrária mas o desejado golo não apareceu.
A tarefa já era de si complicada e mais se tornou à beira do intervalo quando um mau passe de Alex permitiu a Pedrinho bisar. Depois, o nosso treinador arriscou nas substituições efectuadas, a equipa tomou conta da bola mas faltou discernimento para superar a defensiva contrária.
A derrota, a quarta em cinco jogos disputados fora de casa, interrompe uma série de três jogos consecutivos sem perder.
No estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, o Santa Clara alinhou com: Ney; Vítor Alves, Fabeta, Ilic e Nelson (Baldé); Jeferson (Pacheco), Gabi, Fajardo e Alex (Renan); Monteiro e Moreira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário