Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Campeões distinguidos na Câmara de Ponta Delgada

A equipa de iniciados do Santa Clara foi homenageada pela Câmara de Ponta Delgada. Presidente, Berta Cabral, enalteceu elogiou os jovens e deixou-lhes novos desafios.

A equipa de iniciados do Santa Clara sagrou-se campeã de São Miguel no passado sábado, dia 18, e na terça-feira seguinte foi recebida pela presidente da Câmara de Ponta Delgada, Berta Cabral, para uma singela homenagem que distingue e sublinha o feito alcançado pela formação de Hélio Oliveira.
Todo o jovem plantel encarnado foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho, acompanhados pelo presidente do clube, Mário Batista, recebendo elogiosas palavras de Berta Cabral que lhes deixou um novo desafio: «Como atletas, o vosso contributo é essencial, mas mais tarde, como membros da comunidade, esperem que a sociedade exija mais de vós», vincou.
A oferta de uma placa pelo reconhecimento das metas já alcançadas, em particular o título de campeão de São Miguel, foi o momento alto da homenagem, referindo a presidente que «ser campeão é atingir as metas a que nos propusemos e que lutar passo a passo é atingir este objectivo».
Depois do título micaelense, o Santa Clara inicia em Janeiro a participação no campeonato dos Açores que apura o campeão para a segunda fase do nacional. A nossa jovem equipa vai tentar alcançar essa meta.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário