Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Diz o Povo e muito bem que, numa reunião de esforços, os efeitos só podem ser positivos se todos "remarem" no mesmo sentido.

Desde da década de vinte do século passado até aos nossos dias, o Clube Desportivo Santa Clara foi amparo de paixão de muitas gerações de sócios e simpatizantes que acompanharam o clube nas suas alegrias e nas suas decepções, nas suas vitórias e nas suas derrotas. Foi portador das esperanças de milhares de simpatizantes um pouco por todo o mundo que, fosse qual fosse a cara do Santa Clara, nunca abandonaram.
Na verdade, os valores do Santa Clara vão muito para além de qualquer vitória ou derrota material. Porque o sofrimento, o carácter, a solidariedade, a humildade ou a lealdade são qualidades de uma memória que nos honra e nos responsabiliza. É por isso que tenho muito orgulho em ser Presidente do Santa Clara. É que a direcção que lidero congrega todos os valores que um Presidente poderia ambicionar.
Ainda há dias, alguma comunicação social falava em “revolução” e a verdade é que o que se fez em pouco mais de dois anos neste clube foi uma autêntica revolução. A revolução da credibilidade, a revolução do rigor e da transparência, a revolução da inovação e modernidade, e da incontestável recuperação económica e financeira. Tudo isto graças a uma equipa de pessoas que sempre acreditou que era possível inverter as situações que nos tinha sido legado.
O Natal é um tempo de recordações e, portanto, é natural que olhemos para trás e relembremos o caminho percorrido, nunca com o propósito de nos acalmarmos, mas apenas para nos recordar que neste clube há sempre novos desafios a defrontar. Neste clube não se pode viver do passado, mas é verdade que é o passado que nos dá a consciência da nossa autêntica grandeza e responsabilidade.E o nosso passado diz-nos que a nossa dimensão é universal.
Quem me conhece sabe o valor que dou ao trabalho de equipa. Porque só assim se conseguem vencer as dificuldades e alcançar os objectivos propostos.
Cada tempo traz as suas dificuldades, mas não serão os incidentes de percurso que nos irão desviar da necessidade de prosseguirmos continuar no bom caminho.
Mas todos nós somos os verdadeiros responsáveis pelo futuro do Clube e todos devemos ter a consciência das reais dificuldades com que o clube se encontra, resultante de gestões inábeis do passado que continuem e vão continuar a condicionar a acção de qualquer direcção no futuro.
A verdade é que num momento de incerteza face à crise financeira internacional e nacional vivemos um tempo de muitas exigências e de muitos desafios, de muitas dificuldades e muitos riscos. Mas ao falar das dificuldades e dos riscos estou também a falar das nossas competências e da nossa determinação e energia para as ultrapassar e vencer de forma categórica.
A terminar, não posso esquecer todos aqueles que durante estes meses me têm sabido acompanhar nos momentos de maior dificuldade. Falo dos Órgãos Sociais do Clube, e de outros sócios e amigos do Santa Clara que com sacrifício da sua vida pessoal e profissional me têm apoiado diariamente nesta imensa tarefa quotidiana. A todos eles o meu muito obrigado.
A todos os santaclarenses, açorianos e simpatizantes do clube um feliz Natal e um ano 2011 à dimensão das nossas ambições e expectativas.

Mário Jorge Batista

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário