Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Votação muito significativa

Mais de 90% de votos favoráveis, duplicadas que foi a participação dos sócios no acto eleitoral.

Com o acto eleitoral de hoje, fecha-se um ciclo importante da vida do nosso clube, marcado, num passado recente, pela coragem e determinação de um grupo de sócios que, unidos nos mesmos propósitos, devolveram o Santa Clara aos sócios e à sociedade açoriana, iniciando uma tarefa que muitos consideravam então impossível: COLOCAR O SANTA CLARA NO BOM CAMINHO.
Como sempre acontece nestes casos, para além da generosidade de muitos dos que participaram desse projecto, o percurso que nos trouxe até ao presente, foi marcado por momentos importantes de unidade, mas também de alguma divisão, onde nem sempre a paixão e o coração deram lugar à razão e ao bom senso. Apesar de tudo, foi possível assegurar uma maioria de vontades que com coragem, competência e profissionalismo, realizou um trabalho que não se pode deixar de reconhecer nos resultados que traduzem hoje de forma inequívoca uma gestão financeira e desportiva que poucos acreditariam pudesse atingir o êxito alcançado, quer no plano financeiro e de gestão, quer no plano desportivo!
Não faltaram, porém, os habituais “profetas da desgraça” e sobretudo foi evidente o assédio despudorado que gente desqualificada e sem escrúpulos fez, gente que procurando tirar partido das diferenças de temperamentos de uns e outros tentou através de terceiros levar água ao seu moinho, gente directa ou indirectamente ligada a interesses inconfessáveis do passado do clube, que infelizmente e por um momento, conseguiram minar a unidade do elenco directivo.
Hoje, uma vez mais, os sócios do Santa Clara escolheram, com clareza e de forma inequívoca, CONTINUAR NO BOM CAMINHO! E é este o paradigma de unidade que agora nos deve nortear a todos: conduzir os destinos desta nossa colectividade, com rigor e transparência, para construirmos um futuro que nos honre a todos.
Não se vislumbra fácil o trabalho que nos espera, sobretudo no plano financeiro, mas estamos certos de que contamos com o empenho, dedicação, competência de todos os nossos profissionais, sejam eles atletas ou colaboradores.
Contamos ainda, com a participação crítica e construtiva dos que, mesmo quando não se revêm totalmente nas decisões e orientações de quem agora se prepara para dirigir os destinos do clube nos próximos três anos, serão capazes de colocar acima das suas motivações, os interesses do clube, tornando possível a unidade que importa agora cultivar, para assegurar que o Santa Clara estará sempre primeiro!
Não posso terminar sem um agradecimento especial aos membros da Comissão de Gestão que também integrei durante os últimos seis meses.
Foram tempos muito difíceis, não só pela grave conjuntura económico-financeira que todos infelizmente sentem, mas também pelo número de manobras tentadas para fazer fracassar o enorme esforço dispendido para colocar o Santa Clara no BOM CAMINHO.
Foram seis meses de elevada produtividade, um tempo em que houve que sublimar a energia e a competência, um tempo em que o muito e bom trabalho desempenhado demonstrou cabalmente as vantagens da determinação, da unidade de acção, e sobretudo da eficácia quando não existem hesitações, nem resistências, na condução e mobilização de um grupo em prol de objectivos comummente partilhados.
Obrigado GENTE DE CORAGEM
VIVA O SANTA CLARA!

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário