Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Santa Clara derrota Maia por sete bolas sem resposta

Os nossos juvenis fecharam o ano da melhor forma ao vencerem o Maia por uma larga vantagem, rubricando uma excelente exibição.

Num jogo em que o adversário pressentindo as diferenças de qualidade entre as duas equipas apresentou-se em campo com um bloco baixo e apostando na enorme aglomeração no seu sector defensivo de forma a sofrer poucos golos, abdicando literalmente de atacar, sendo por isso natural que aos sete minutos Francisco Gomes já tivesse bisado na partida, com duas assistências de Baldé.
Aos doze minutos chegou o momento alto da partida com um golo fantástico de Baldé, mostrando estes minutos iniciais que se estes dois atletas pudessem ter estado disponíveis para as escolhas do treinador Luís Silva durante todo o campeonato, provavelmente a história tivesse sido escrita de outra forma. No que ao jogo diz respeito o quarto golo chegou ainda antes do intervalo com Sokota a fazer o gosto ao pé.
Depois do descanso a toada do jogo manteve-se com o adversário a jogar com todos os jogadores atrás da bola, e mesmo com as imensas ocasiões de golo desperdiçadas o Santa Clara ainda fez mais três golos por intermédio de Dinis Simão, Sokota e Leonardo Arruda.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Nuno Vieira; Miguel Resendes, Diogo Amaral (Samuel), Milton Melo e Ruben Rosa; Leonardo Arruda, Dinis Simão (Tomás) e João Brum; Baldé, Sokota e Francisco Gomes (José Francisco).
O plantel dos juvenis pretende também por este meio felicitar os iniciados pela merecida conquista do campeonato de São Miguel.
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário