Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Infantis goleiam adversário acessível

A equipa A de infantis do Santa Clara entrou a vencer na segunda fase do campeonato. Rodrigo Lima e Reinaldo assinaram ambos um hat-trick frente ao Bota Fogo.

Os infantis A do Santa Clara iniciaram a segunda fase do campeonato de São Miguel frente à modesta equipa do Bota Fogo e confirmaram na prática o favoritismo que lhes era atribuído na teoria, vencendo por categóricos 13-1.
A nossa equipa entrou muito bem na partida e com boas trocas de bola e circulação do esférico entre os sectores, depressa ganhou superioridade no meio-campo contrário. Mas foi contra a corrente do jogo que o Bota Fogo fez o 0-1, aquele que acabou por ser o tento de honra da turma de Vila Franca do Campo pois a resposta foi cabal e no espaço de dez minutos até ao intervalo o Santa Clara marcou por seis vezes.
Na segunda parte os nossos miúdos não abrandaram o ritmo e com as substituições efectuadas continuaram por cima do opositor e marcaram por mais sete vezes, com realce para os hat-trick marcados por Rodrigo Lima e Reinaldo. Rodrigo Oliveira e Pedro Freitas bisaram e os restantes golos foram marcados por Bernardo, Rodrigo Matos e Daniel.
No estádio Jácome Correia, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Bruno Almeida; Rodrigo Oliveira, Rodrigo Matos, Bernardo, Reinaldo, Luís Paulo e Rodrigo Lima. Jogaram ainda Filipe Santos, Luís Custódio, Pedro Freitas, Daniel e Tiago Freitas.
Treinador: Carlos Lousada.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário