Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um ponto com muito coração

Primeiro golo marcado pelo Santa Clara fora de casa valeu um ponto num terreno difícil. Segunda parte de grande espírito de sacrifício permitiu segurar a igualdade a um golo.

O Santa Clara terminou o ano com um empate a um golo alcançado no terreno do Penafiel. Um resultado que se pode considerar justo porque cada uma das equipas dominou uma das partes e que vinca a evolução do colectivo que para além de mais um ponto somado para a tabela classificativa marcou o primeiro golo fora de casa.
A nossa equipa entrou desinibida, a trocar a bola e a criar perigo junto da baliza de Márcio Ramos, guarda-redes do Penafiel que foi forçado a algumas boas defesas antes do Santa Clara se adiantar no marcador, aos 42 minutos, num lance feliz de Fajardo que num cruzamento para a área viu o guardião da casa falhar a intercepção da bola, ressaltando o esférico para o fundo da baliza.
Foi com felicidade que os encarnados colocaram-se em vantagem mas até então já tinham feito o suficiente para estarem a vencer. O golo pecou apenas por tardio. Com três minutos para o descanso não havia muito tempo para o Penafiel reagir mas adivinhava-se uma segunda parte intensa.
E foi o que sucedeu. O Penafiel reentrou forte à procura do empate e conseguiu marcar aos 52 minutos por intermédio de Vagner e coisas ficaram ainda mais complicadas quando Renan foi expulso por suposta agressão a um adversário. O árbitro não teve contemplações e mostrou o cartão vermelho directo ao nosso atacante.
Nesta altura Bruno Moura já tinha esgotado as substituições e o Santa Clara jogou o último quarto-de-hora com menos uma unidade, apelando a todas as suas forças para responder à pressão que os locais exerceram na busca do golo da vitória que não surgiu porque foi enorme o coração santaclarense na defesa do resultado.
No estádio 25 de Abril, em Penafiel, o Santa Clara alinhou com: Ney; Vítor Alves, Diogo Silva, Ilic e Nelson; Jeferson, Renato, Gabi, Fajardo (Bruno Monteiro) e Monteiro (Renan); Moreira (Alex).
Treinador: Bruno Moura.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário