Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bruno Moura observa a partir de segunda-feira mais dois potenciais reforços

Treinador do Santa Clara vai ter um médio ofensivo e um avançado para observar. Jovens de 19 e 22 anos estão bem referenciados e terão uma semana para mostrar que podem ser mais-valias na nossa equipa.

O treinador da equipa sénior do Santa Clara, Bruno Moura, vai ter a partir da próxima semana mais dois jovens atletas a treinar à experiência para avaliar as suas potencialidades e, no final do período de observação, recomendar, ou não, a contratação dos mesmos.
Sténio Santos é um médio polivalente que pode jogar em posição mais defensiva ou no apoio ao ataque, um género de box-to-box que preenche vários espaços no meio-campo durante uma partida de futebol. Tem 22 anos e joga no Mindelense, de Cabo Verde.
Para o ataque Bruno Moura vai observar Elton Barros, um ponta-de-lança com 1,90 metros, de 19 anos de idade que também actua no Mindelense e cujas características poderão fazer dele um atleta de futuro.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário