Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Chuva volta a forçar treino no sintético

A madrugada de sexta-feira foi chuvosa e por esse motivo os relvados não ofereciam as melhores condições para o treino. A sessão de trabalho voltou a acontecer em Santo António.


As chuvas que caíram durante a madrugada de sexta-feira, dia 31, encharcaram os relvados do estádio de São Miguel, Laranjeiras e Lajedo, tornando-os ainda mais pesados do que já estavam e impraticáveis para o nosso plantel sénior realizar um treino sem colocar em risco a integridade física dos atletas.
Perante este quadro não restou à equipa técnica orientada por Bruno Moura outra alternativa que não fosse recorrer ao campo sintético das Figueiras, em Santo António, palco onde habitualmente treinam e jogam os escalões de formação do Santa Clara.
Foi, por isso, a dezenas de quilómetros de distância do centro nevrálgico onde normalmente decorre a preparação diária que os nossos atletas cumpriram mais uma sessão de treino, durante a qual o treinador incidiu sobre aspectos técnico-tácticos que têm o objectivo de preparar o colectivo para o encontro com o Desportivo das Aves, a realizar no dia 9 de Janeiro.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário