Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ruben Resendes acredita na subida do Santa Clara à Liga Zon Sagres

Médio luso-americano está encantado com a oportunidade que lhe foi dada para treinar no nosso plantel sénior. Diz que os emigrantes acompanham de perto a carreira da equipa e está confiante na subida de divisão.

Ruben Resendes é um jovem luso-americano que sonha fazer carreira no futebol e o Santa Clara, atento às qualidades dos atletas que emergem, concedeu-lhe a oportunidade de treinar à experiência para ser observado pelo nosso treinador, Bruno Moura, que no final desta semana fará uma avaliação das suas qualidades.
O médio de 19 anos está há uma semana a trabalhar sob as ordens de Bruno Moura e vem revelando qualidades que não passam despercebidas. Sente-se à vontade com a bola nos pés, gosta de organizar o futebol de ataque, oferece golos a marcar e também gosta de facturar.
Com uma semana de treinos no nosso plantel sénior, Ruben Resendes não escondeu a satisfação pela oportunidade que lhe foi concedida. «Está a tudo correr bem. Nos primeiros dias foi difícil devido à diferença horária, cansava-me depressa nos treinos e trabalhar nos relvados é mais exigente do que nos sintéticos. Mas depois de me adaptar tudo tem corrido bem», disse.
Ruben Resendes gosta de jogar na posição dez e qualidades técnicas não lhe faltam para cumprir com êxito as tarefas que são incumbidas a quem actua por detrás dos avançados. Nestes dias o jovem também pôde apreciar as qualidades dos colegas e não hesita em apontar que o Santa Clara pode chegar à Liga Zon Sagres.
«O Santa Clara tem uma boa equipa, composta por jogadores de qualidades que podem levá-la à subida de divisão. Se eu teria lugar aqui? Penso que sim mas iria levar algum tempo até me adaptar por completo ao futebol português porque é mais intenso que o americano», referiu.
O luso-americano celebrou a passagem de ano em São Miguel, um momento diferente passado em família. «Estive com os meus familiares e fomos ver o fogo-de-artifício na avenida. Foi muito bonito», referiu, sublinhando que nas comunidades açorianas radicadas nos Estados Unidos da América e Canadá verifica-se um acompanhamento muito próximo do desempenho da nossa equipa. «Todo o açoriano acompanha os resultados e a classificação da equipa».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário