Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Campeões!

Ao fim de sete anos o Santa Clara volta a ser campeão de São Miguel no escalão júnior!

Mais mérito tem este título por ter sido conquistado na última jornada em casa do seu principal opositor e após a nossa equipa ter iniciado o campeonato de forma periclitante empatando e perdendo nas primeiras duas jornadas, para depois encetar uma recuperação histórica com treze vitórias consecutivas e um empate nesta última jornada.
Quando a nossa equipa é primeira, com o melhor ataque e melhor defesa, após 14 jogos sem perder, penso que está tudo dito em relação à justiça da vitória nesta competição.
O jogo decisivo foi disputado muito com o coração contra um adversário que faz dessa qualidade e do jogo directo as suas maiores qualidades. Tiveram dificuldades os nossos rapazes, sobretudo na primeira parte onde foi notória uma pressão extra sobretudo no momento de decisão. O São Roque jogou sempre no futebol directo para os seus homens mais avançados e todo e qualquer livre a partir do segundo terço do terreno era batido para a área, criando assim algumas dificuldades à nossa rapaziada.
Na segunda parte a equipa soltou-se mais, conseguiu ter mais bola e mais discernimento na saída para o ataque. Numa dessas rápidas transições conquistou-se um canto e no canto nasce o primeiro golo do jogo. Após o golo o São Roque desequilibrou-se na procura de recuperar a desvantagem e esse facto podia ter sido aproveitado pela nossa equipa, nomeadamente numa situação em que após contornar o guarda-redes e com a baliza à mercê o nosso avançado falhou o golo. Acontece!… Mas se não tivesse acontecido o jogo tinha acabado ali.
Na recta final do jogo o São Roque num livre directo empatou e criou incerteza no resultado, fazendo das bolas paradas o seu cavalo de batalha, mas não se deixaram intimidar os nossos jovens e aguentaram bravamente um resultado justo que deu um título justíssimo à nossa equipa e a este fantástico grupo de trabalho.
Parabéns rapaziada!
No campo de jogos de São Roque, o Santa Clara alinhou com: Vítor; David, Filipe, B10 e Rodolfo; Hugo (Milton), António e Diogo; Bruno (Francisco), Iuri (Tiago) e Hélder.
Golos: Hélder.
Treinador: Pedro Bermonte.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário