Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lutar contra todas as adversidades com o pensamento nos três pontos

Bruno Moura não espera facilidades no jogo com o Desportivo das Aves. O adversário apresenta-se moralizado mas a nossa equipa vai contrapor com o desejo de alcançar a primeira vitória fora de casa.

O Santa Clara quer entrar com o pé direito no ano de 2011 e para tal nada melhor do que somar os três pontos no confronto com o Desportivo das Aves em partida referente à 13.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. A nossa equipa não compete há vinte dias, ao contrário do opositor que jogou no início do ano para a Taça da Liga, mas existe muita vontade em superar as dificuldades que nos esperam na Vila das Aves.
«O Desportivo das Aves jogou e alcançou uma vitória moralizadora pelo que caberá a nós adaptar à falta de competição que nestas semanas tentamos compensar com treinos intensos. Esperamos um adversário aguerrido e vamos lutar contra isso para tentarmos manter a condição de defesa menos batida do campeonato», disse Bruno Moura.
Mas o treinador não pensa apenas em defender, também quer atacar e o pensamento centra-se na vitória. «Vimos numa série positivas de resultados mas queremos mais, queremos encurtar distâncias para os lugares cimeiros e para tal vamos procurar alcançar os três pontos», salientou.
O mau tempo tem-se espalhado um pouco por todo o país e na Vila das Aves as condições poderão não ser as mais favoráveis. Mas independentemente disso a intenção visa o triunfo. «Temos treinado em condições difíceis pelo que não seremos surpreendidos se o campo estiver pesado. Vamos tentar colocar em prática o nosso futebol mas se não der procuraremos um futebol mais directo».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário