Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 9 de janeiro de 2011

Santa Clara cede Anderson ao Tondela

Defesa brasileiro vai jogar por empréstimo na equipa da II divisão nacional. Cedência temporária é válida até ao final da época em curso.

O Santa Clara Açores, Futebol SAD, chegou a acordo com o Clube Desportivo de Tondela para a cedência, a título de empréstimo, do jogador Anderson Ferreira Gomes, de 22 anos de idade.
A cedência temporária é válida até ao final da temporada em curso e visa permitir ao atleta continuar o processo evolutivo, jogando numa equipa competitiva e que ocupa, actualmente, o primeiro lugar na zona Centro da II divisão nacional.
O Santa Clara reconhece em Anderson qualidades para integrar os seus quadros mas entende também ser necessário o atleta jogar com maior regularidade para que possa atingir o melhor rendimento.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário