Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Recuperar em casa os pontos que teimam em fugir fora

Plantel sénior do Santa Clara não se deixa abater pela falta de sorte. Jogadores mantém a confiança no trabalho e demonstram atitude nos treinos. Derrotar o Freamunde é o objectivo que se segue.

A sorte tem sido madrasta para o Santa Clara na época em curso, principalmente no que se relaciona com os jogos disputados fora de casa para o campeonato da Liga Orangina. Ainda no passado domingo, na Vila das Aves, tivemos mais um exemplo de como a felicidade, ou neste caso a falta dela, pode fazer a diferença no resultado.
A nossa equipa perdeu por 2-1 com o Desportivo das Aves mas não foi inferior ao adversário em nenhum aspecto, mostrou melhor futebol e dispôs das mais flagrantes oportunidades de golo mas a bola, essa, continua a teimar em não entrar na proporção directa ao número de lances de golo criados.
Mas apesar do infortúnio continuar a bater-nos à porta, os nossos jogadores não viram cara à luta e mantêm-se empenhados em mudar o rumo dos acontecimentos, procurando já no desafio com o Freamunde, em casa, recuperar os pontos que teimam em não aparecer fora de portas.
O colectivo às ordens de Bruno Moura cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 12, mais uma sessão de trabalho, onde mais uma vez ficou vincada a confiança dos atletas e a determinação em reagir com uma vitória a nova derrota carregada de injustiça.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário