Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Guarda-redes Hélder Godinho tirou-nos os merecidos pontos

Não faltaram oportunidades para o Santa Clara conseguir pontuar na Vila das Aves mas o guarda-redes da casa esteve em tarde inspirada. A sorte continua a não nos proteger.

O Santa Clara continua a perseguir afincadamente a conquista da primeira vitória fora de casa no campeonato da Liga Orangina, triunfo que não aconteceu neste domingo, na partida da 14.ª jornada, frente ao Desportivo das Aves, porque o guarda-redes local esteve em tarde inspirada e defendeu quase tudo o que havia para defender.
O Desportivo das Aves bem pode agradecer a Hélder Godinho os três pontos somados no confronto com a nossa equipa porque não nos faltaram boas oportunidades para marcar mas apenas Moreira, por uma vez, conseguiu bater o guardião contrário. As equipas ainda estavam em fase de estudo mútuo quando Rabiola fez o 1-0, aos seis minutos, num lance em que contou com um ressalto para iludir Ney.
Vinte minutos depois, e numa altura em que o Santa Clara já justificava o empate, o mesmo jogador bisou e novamente com alguma felicidade à mistura. Com dois remates à baliza o Desportivo das Aves colocava-se a vencer por 2-0 sem ter produzido futebol para tal mas a nossa equipa não se abateu e na reacção faltou-lhe a sorte que protegeu os continentais.
A segunda parte acentuou a pressão do Santa Clara na procura do golo que lhe permitisse reduzir a diferença mas mesmo antes de Moreira cabecear para o 2-1 Hélder Godinho defendeu de forma superior um livre de Monteiro e uma tentativa de chapéu de Pacheco.
Depois de reduzir a desvantagem, os comandados de Bruno Moura acentuaram a pressão na busca do empate mas Hélder Godinho defendeu o remate de Monteiro quando este apareceu isolado e no período de descontos o guarda-redes da casa ainda negou golos certos a Monteiro e a Bruno Monteiro.
A nossa exibição merecia mais sorte e um resultado bem mais positivo mas depois desta cabal demonstração de superioridade é de esperar que em breve os triunfos também comecem a surgir quando a nossa equipa joga na condição de visitante.
No estádio do Desportivo das Aves, o Santa Clara alinhou com: Ney; Brigues, Diogo Silva, Ilic e Vítor Alves; Jeferson (Pacheco), Gabi (Bruno Monteiro), Fajardo e Alex (Platini); Monteiro e Moreira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário