Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Elton, Sténio e Samaké mostram-se a Bruno Moura

Médio e avançado cabo-verdianos e avançado da Costa do Marfim iniciaram esta terça-feira um período de treino à experiência no plantel sénior do Santa Clara. Objectivo é avaliar as capacidades dos atletas tendo em vista um possível reforço da equipa.

O plantel do Santa Clara iniciou nesta terça-feira, dia 11, mais uma semana de trabalho com três novidades no grupo: o médio Sténio e os avançados Elton e Samaké integraram o treino e durante uma semana vão ser observados pelo nosso treinador, Bruno Moura.
Sténio Santos é um médio de 22 anos que faz diversas posições no meio-campo e Elton Barros é um possante avançado de 19 anos que procuram agradar a Bruno Moura tendo em vista um eventual reforço da nossa equipa profissional. Já Samaké Soumaïla é um atacante de 23 anos natural da Costa do Marfim que também está a ter a oportunidade de mostrar o seu valor.
Os três atletas cumpriram nesta terça-feira a primeira sessão de trabalho e permanecerão integrados no grupo encarnado até ao final da semana, altura em que Bruno Moura já terá uma ideia mais aproximada das capacidades de ambos, definindo nessa altura se continua a observá-los ou se prescinde dos jogadores.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário