Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Iniciados entram com o pé direito no campeonato regional

Na primeira jornada do campeonato regional de iniciados os nossos miúdos venceram com justiça o Angústias, da Horta, por 4-0.

Num jogo onde houve duas partes distintas, na primeira mostramos qualidade no nosso futebol, onde tivemos muita posse de bola e onde o nosso adversário não criou situações de perigo na nossa baliza, enquanto que na segunda parte não conseguimos fazê-lo, mérito também da equipa adversária já conseguiu criar-nos algumas dificuldades.
Na primeira parte marcamos por três vezes, golos este apontados pelo nosso matador, Miguel Rodrigues, logo de seguida Paulo Henrique num forte cabeceamento elevou a contagem para 2-0. Aos 25 minutos Bruno Lobo na transformação de um canto directo fazia o terceiro golo, numa primeira parte onde se viu um pouco do trabalho feito durante a pausa das festas de Natal.
Na segunda parte apenas marcamos por uma vez por intermédio de Rui Brilhante num remate indefensável para as redes contrárias. Até ao final da partida ainda desperdiçamos mais duas ocasiões flagrantes.
Vitória mais que justa dos nosso pupilos pois fomos a melhor equipa em campo. Já no próximo fim-de-semana iremos à Terceira defrontar o Angrense na segunda jornada.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rodrigo Faria; Bruno Lobo, João Travassos, Paulo Henrique e Filipe Cabral; João Santos, Rui Brilhante, Diogo Abranches (Rui Paulo) e Miguel Pavão; Diogo Andrade (João Gomes) e Miguel Rodrigues (Rodrigo Rosa).
Treinador: Hélio Oliveira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário