Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Título é prémio fantástico para o empenho dos jogadores

A nossa equipa júnior sagrou-se campeã de São Miguel no passado sábado. Apesar do mau arranque de temporada, o colectivo nunca deixou de acreditar no sucesso.

O Santa Clara festejou na noite do passado sábado, dia 8, o título de campeão de São Miguel, em juniores, e colocou um ponto final num jejum que durava há sete anos. O empate a um golo no terreno do Desportivo de São Roque, adversário que precisava vencer para chegar ao ceptro, foi suficiente para os pupilos de Pedro Bermonte fazerem a festa.
Uma conquista que a nossa equipa não conseguia desde a época 2003/04 e que reflecte o bom trabalho que tem sido feito no futebol de formação nos tempos mais recentes. O treinador mal tinha palavras para exprimir o que lhe ia na alma. «É um título merecido, sem dúvida… ao fim de sete anos… não há palavras, é fantástico», disse.
O campeonato não foi fácil e a decisão do campeão na última jornada comprova-o, até porque a nossa equipa teve de fazer uma caminhada de trás para a frente. Após a segunda jornada o Santa Clara já tinha desperdiçado cinco pontos e houve quem nos colocasse fora da corrida. Mas os nossos briosos atletas responderam com dignidade às adversidades e encetaram uma notável recuperação que culminou com o título.
Foram catorze jogos consecutivos sem perder, treze dos quais sempre a vencer. «Nunca deixamos de acreditar no título. Perdemos pontos no início mas havia muito campeonato pela frente e os nossos adversários também iriam perder terreno nos confrontos directos. Foi uma recuperação fantástica, foram treze vitórias consecutivas, terminamos a prova com o melhor ataque e a melhor defesa. Os rapazes estão de parabéns. Fomos superiores e merecemos esta conquista», salientou Pedro Bermonte.
Depois do título micaelense o Santa Clara já pensa no regional, prova que apura para a segunda fase da II divisão nacional. O técnico é ambicioso mas quer pensar numa etapa de cada vez. «Vamos devagarinho. Primeiro temos que pensar no regional, uma prova sempre difícil de conquistar porque habitualmente apresenta adversários valorosos», afirmou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário