Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 13 de julho de 2010

Modelo de jogo começa a ser afinado

Bruno Moura dedicou atenção à introdução da forma como quer que a equipa jogue. Jogadores estão a transpor para o terreno o que é desejado.

O início da segunda semana de treinos trouxe a introdução gradual do modelo de jogo que Bruno Moura pretende implementar no Clube Desportivo Santa Clara. O jovem treinador começou a dedicar atenção à forma como quer ver a nossa equipa jogar.

O treino matutino desta segunda-feira, dia 12 de Julho, começou com o habitual aquecimento, seguindo-se trabalho técnico com bola, finalizando com a divisão do grupo em duas equipas com a preocupação de colocar os atletas nos seus sectores.

De um lado jogaram Matt Jones, Vítor Alves, Diogo Silva, Fabão, Platini, Monteiro, Pacheco, Tó Miguel, Hélder Arruda e Moreira. Do outro actuaram Ney, Paz Ferreira, Edgar, Fabeta, Diogo Moniz, Gabi, Tengarrinha, Valter e Jeferson.

Na fase inicial da peladinha Bruno Moura deu ênfase ao ensaio de como pretende a circulação da bola e a ligação entre sectores, interrompendo por diversas vezes as jogadas para trabalhar o aperfeiçoamento das mesmas. Em pouco tempo os atletas interiorizaram o pretendido.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Um comentário:

  1. Já te adicionamos. O nosso blog em 2010-2011 vai ter um colaborador de cada clube da Liga orangina. gostavamos que fosses o colaborador do CD Santa Clara. Só tens que postar, quando bem quisesres, temas sobre o Santa Clara. Deixa-nos o teu mail para te enviarmos um convite.
    Cumprimentos.
    www.asegundaliga.blogspot.com

    ResponderExcluir