Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 15 de janeiro de 2011

Concentração e eficácia são argumentos necessários para derrotar o Freamunde

Bruno Moura não espera facilidades frente aos capões mas acredita que a qualidade dos nossos atletas fará a diferença.

Eficácia no ataque é precisa para não esbanjar oportunidades. O Santa Clara aposta no regresso às vitórias no jogo da 14.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, em casa, frente ao Freamunde. Depois de três partidas sem vencer a nossa equipa mantém a motivação e confiança em alta porque as exibições recentes mostram que estamos no bom caminho, faltando sorte para que os resultados tivessem sido melhores.
É com espírito ganhador que os nossos atletas vão entrar em campo no confronto com um opositor que luta pela manutenção. Bruno Moura deixa clara a intenção: «Espero um Santa Clara vencedor. Estamos a precisar e devemos a nós próprios uma vitória», disse.
O treinador acredita na soma dos três pontos no confronto com o Freamunde mas não espera facilidades. «O Freamunde é uma equipa organizada e forte nas transições ofensivas. Virá aqui actuar com um bloco baixo e explorar a transições ofensivas para alcançar algo de bom».
Para contrariar a tendência do jogo previsivelmente defensivo do adversário, o nosso treinador quer «concentração nos lances de bola parada, eficácia no ataque e procurar tirar partido da nossa organização quando em posse e circulação da bola».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

3 comentários:

  1. Já sou seguidor. As maiores felicidades para este bonito projecto

    Saudações gloriosas

    ResponderExcluir
  2. Pode ser mas aquilo é mentira eu não vou ficar fora nenhuma semana.Voce pode ficar o tempo que voce quiser.Posso enviar o convite?Diga no meu blog http://infernobenfiquista.blogspot.com/
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Fim da primeira volta da liga Orangina e o Santa Clara muito abaixo do que era esperado. Bruno Moura é de facto a contratação mais negativa deste plantel, um promissor que pouco ou nada consegui ao longo dos 15 jogos destas primeira volta, conquistou 17 pontos de 45 possíveis, uma nota muito abaixo das expectativas. RESTA SABER SE O PROBLEMA É BRUNO MOURA OU É O PLANTEL

    BRUNO MOURA DEVE CONTINUAR NO SANTA CLARA? SIM, OU NÃO?

    ResponderExcluir