Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 29 de maio de 2011

Alex nos convocados para o Torneio de Toulon

Avançado do Santa Clara integra a lista definitiva de jogadores que vai representar Portugal no prestigiado torneio internacional. A presença nos trabalhos da selecção impede-o de estar na partida com o Trofense.

Alex, avançado do Santa Clara, é um dos 22 jogadores convocados por Ilídio Vale para integrar a selecção de Portugal no escalão sub-20, equipa que já prepara a presença no prestigiado Torneio de Toulon, uma das competições internacionais de maior relevância a nível mundial.
O nosso atacante foi presença regular nas convocatórias ao longo da época e vê agora premiado o seu desempenho com a chamada à selecção tendo em vista a disputa do Torneio de Toulon. Alex já se encontra integrado no estádio dos sub-20 lusos, preparação que decorre até 1 de Junho no centro de estágio de Rio Maior.
Por este motivo Alex é ausência confirmada para o último jogo do campeonato da Liga Orangina, frente ao Trofense, a disputar no próximo domingo, no estádio de São Miguel, com início marcado para as 17.00 horas. Para além deste, também Jeferson, que vai cumprir um jogo de castigo por ter acumulado cinco cartões amarelos na temporada, está indisponível.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário