Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Motty prestou provas no Sporting

O criativo e irreverente jogador da equipa A dos nossos benjamins, Diogo Motty, foi referenciado para ir prestar provas ao Sporting.

Durante uma semana Motty teve o prazer de jogar e treinar com as cores dos leões, fazendo parte da equipa que realizou um torneio na cidade do Entrocamento, organizado pelo CADE. Durante os primeiros treinos Motty sentiu-se um pouco retraído, contudo e com o passar do tempo demonstrou em campo todo o prazer e paixão que tem pelo futebol, jogando sempre com o sorriso que o caracteriza, e consequência desta boa prestação foi a sua convocatória para participar no torneio.
Com a duração de dois dias e onde realizaram dois jogos, Motty foi titular em ambos sendo que no primeiro jogo foi substituído aos 18 minutos da segunda parte, coincidindo com os dois golos sofridos pelo Sporting. No segundo jogo foi titular todo o encontro, o desafio que consagrou o Sporting vencedor do torneio. Na sua prestação as recuperações de bola a meio-campo foram uma constante, assim como os passes em ruptura para os extremos e até mesmo as assistências para golos.
Está de parabéns a nossa formação que continua a formar jogadores capazes de irem prestar provas aos grandes clubes e de marcar a diferença, frisando que por cá existem clubes onde a evolução dos seus jogadores é mais importante do que as simples conquistas a curto prazo.
Parabéns Motty e parabéns a toda a equipa de benjamins A, que ajudou este jogador a chegar até onde já chegou!

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário