Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 29 de maio de 2011

Finalizar para sair a ganhar

Treino desta quinta-feira foi quase na íntegra dedicado às movimentações ofensivas e à finalização. Objectivo: terminar o campeonato com uma vitória caseira.

O plantel do Santa Clara cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 26, mais uma sessão de treino preparatória para o último jogo do campeonato da Liga Orangina, frente ao Trofense, a disputar a partir das 17.00 horas do próximo domingo, no estádio de São Miguel.
A nossa equipa quer despedir-se da competição com uma vitória em casa e foi com esse intuito que Bruno Moura incidiu a preparação no trabalho de finalização e nas movimentações ofensivas, procurando aprumar pormenores de natureza técnico-táctica com o intuito de levar de vencida o Trofense.
À semelhança do verificado ao longo da época, os jogadores colocaram máximo empenho na preparação, pois embora o campeonato esteja perto do fim a dignidade é sempre máxima e o desejo de vencer mantém-se bem vivo. A equipa pretende despedir-se dos adeptos com um triunfo e melhorar a classificação actual.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário