Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 17 de maio de 2011

Djaniny para Bruno Moura observar

Avançado de 20 anos destacou-se no Desportivo Velense e vai estar durante esta semana a ser observado pelo nosso treinador. Jovem natural de Cabo Verde quer agarrar a oportunidade.

O Santa Clara continua atento às jovens promessas que vão surgindo no futebol açoriano e nesse sentido abriu as portas da equipa sénior a Djaniny Semedo, ponta-de-lança de 20 anos que se destacou ao serviço do Desportivo Velense, da ilha São Jorge, no decorrer da presente temporada.
O avançado faz-se notar pelos golos que marca – 35 na temporada transacta e 15 na actual – associando a um elevado índice de concretização uma técnica que faz antever uma boa margem de progressão. Atributos que merecem uma observação cuidada por parte do nosso treinador, Bruno Moura, que ao longo desta semana vai avaliar as qualidades de Djaniny Semedo.
Natural da ilha de Santiago, Cabo Verde, o goleador quer agarrar a oportunidade para ingressar no futebol profissional. «Ter a oportunidade de treinar no Santa Clara representa um grande sonho. Gosto de jogar futebol e vou tentar alcançar as minhas metas. Acredito que tenho valor para estar aqui mas preciso de uma oportunidade para mostrar o que valho», disse.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Um comentário:

  1. Podemos fazer troca de links?

    E você ser meu seguidor, e eu ser seu seguidor?

    Deixo aqui o link do meu blog:http://magic0braga.blogspot.com/

    e responda no meu blog.

    ResponderExcluir