Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vamos até à final

No passado sábado a equipa A dos benjamins recebeu e venceu o Rabo de Peixe A por 3-0, carimbando deste modo a presença na final da Taça de São Miguel.

A nossa equipa entrou com vontade de resolver rápido o jogo e foi o que aconteceu, aos sete minutos Francisco remata forte e a bola desvia num defesa adversário e estava feito o primeiro golo. Passados dez minutos do apito inicial por Gonçalo Viveiros, após uma recarga a um remate seu colocado que encontrou o poste e voltou aos pés do nosso matador que na segunda hipótese de marcar rematou forte e ja está feito o segundo.
A primeira parte foi marcada pelo nosso domínio constante e o adversário nem um remate realizou. Contudo, golos foi coisa que deixamos de fazer.
No intervalo foi altura de pedir mais e mais aos nossos futebolistas. Na segunda parte entramos com muita vontade mas a verdade é que o adversário entrou com mais vontade e até fez alguns remates à nossa baliza, mas através de uma jogada de troca de bola rápida ligando toda a nossa equipa , Gonçalo Viveiros centrou e Diogo Santos fez o golo da tranqulidade. Depois foi gerir o jogo e o esforço pois o apuramento estava garantido e já nada nem ninguém nos tira a presença na final.
Parabéns equipa, mesmo sem realizar uma grande exibição fomos sempre superiores e ultrapassamos mais um adversário difícil. Agora vamos para a final e, como é costume, dar o melhor para vencer a taça.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário