Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 29 de maio de 2011

Pacheco vai à Gold Cup

O nosso médio é um dos 23 eleitos pelo seleccionador do Canadá para uma das provas de maior prestígio na América do Norte. Primeiro jogo é no dia 7 de Junho.

Pedro Pacheco viu confirmadas as expectativas de representar a selecção do Canadá na edição deste ano da Gold Cup. Depois de ter optado pela dupla nacionalidade e de se ter estreado pelo Canadá em Maio do ano transacto, o nosso jogador foi convocado para uma das provas de maior prestígio na América do Norte.
O seleccionador Stephen Hart já vinha dando sinais de que a presença de Pedro Pacheco era imprescindível, mas só no momento da divulgação da convocatória composta por 23 atletas é que todas as certezas foram confirmadas. O nosso médio é um dos eleitos!
Pacheco viaja para o Canadá logo depois do último jogo do campeonato da Liga Orangina, a disputar no próximo domingo, em casa, frente ao Trofense, juntando-se aos colegas da selecção do Canadá que vão estagiar até 5 de Junho, dia em que a comitiva canadiana viaja para os Estados Unidos da América onde, no dia 7, faz a estreia na Gold Cup precisamente frente à congénere norte-americana.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário