Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 29 de maio de 2011

Aspectos tácticos revistos ao pormenor

Treino desta sexta-feira incidiu sobre aspectos de natureza táctica, tanto a defender como a atacar, no sentido de preparar a equipa para as nuances que o adversário poderá apresentar.

O plantel profissional do Santa Clara cumpriu na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino da época 2010/11 com o pensamento direccionado para a recepção ao Trofense, partida da 30.ª e última jornada do campeonato da Liga Orangina.
Os nossos atletas colocaram máximo empenho e concentração na sessão de trabalho porque existem três pontos em disputa que a nossa equipa quer somar para concluir o campeonato na melhor classificação possível. Por isso, todos os pormenores são importantes e Bruno Moura não quis descuidar nenhum.
O treinador ministrou uma sessão principalmente dedicada à vertente táctica, procurando trabalhar aspectos que possam surpreender o opositor no sentido de fechar a época com uma vitória caseira, sem esquecer também o trabalho de prevenção porque tendo em conta o facto de o Trofense visitar-nos ainda com esperanças de subir é preciso estar preparado para uma entrada previsivelmente forte do antagonista.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário