Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 29 de maio de 2011

Derrota carregada de injustiça

O golo de João Rodrigues fez a diferença numa partida onde mais uma vez não nos assinalaram uma penalidade, acertamos no ferro e desperdiçamos boas oportunidades para marcar.

O Santa Clara voltou a perder fora de casa depois de dois triunfos consecutivos enquanto visitante mas o desaire no terreno do Freamunde está carregado de injustiça pois fomos a melhor equipa em campo, criamos as melhores oportunidades de golo e, mais uma vez, o critério dos árbitros não se revela uniforme.
A nossa equipa entrou personalizada no encontro, tomou conta do desafio na primeira meia-hora e criou oportunidades para se colocar em vantagem no marcador sem, contudo, revelar eficácia na finalização. No lance que levou mais perigo para a baliza contrária, o remate de Renato foi travado pela mão de Hélder Sousa, jogada que o árbitro não sancionou com a devida penalidade.
No início da segunda parte os locais equilibraram a contenda, em parte porque não revelamos a mesma acutilância, o que permitiu ao Freamunde chegar ao golo ao minuto 62. A nossa resposta foi enérgica e depois de várias tentativas, uma delas por Moreira que um defensor contrário salvou, Fajardo acertou no ferro.
Estava escrito que a sorte não estava do nosso lado num jogo onde fizemos o suficiente para trazer outro resultado que não a derrota, mas não é este desaire que retira mérito ao trabalho que tem sido desenvolvido ao longo da época.
No estádio do FC Freamunde, o Santa Clara alinhou com: Matt Jones; Brigues (Fajardo), Diogo Silva, Edgar e Nelson; Jeferson, Renato e Pacheco; Alex, Renan (Platini) e Moreira.
Treinador: Bruno Moura.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário