Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SAD compensa redução dos apoios

O Governo Regional dos Açores reduziu em quinze por cento o valor que anualmente é atribuído ao Santa Clara pela promoção da Região no exterior. SAD já previa este cenário e implementou medidas de prevenção.

A SAD do Santa Clara viu confirmada no decorrer desta semana a redução em quinze por cento do valor que anualmente é atribuído pelo Governo Regional dos Açores pela promoção que é feita no exterior. A diminuição do montante explica-se com a crise financeira que o país atravessa e significa menos 300 mil euros no orçamento.
Esta era uma decisão já esperada, pelo que antes até de ter sido anunciada pelo Governo Regional dos Açores, a SAD do Santa Clara procurou minimizar o impacto da mesma através da implementação de diversas medidas de contenção de custos.
«O Santa Clara tem vivido grandes dificuldades mas compreendemos os cortes. Porém, não deixa de ser um rude golpe no nosso orçamento mas em jeito de antecipação a este cenário já colocamos no terreno acções de prevenção para minimizar o impacto que esta redução poderia causar e vamos acelerar outras que estavam a ser equacionadas», disse o presidente, Mário Batista.
A contenção vai abranger diversas áreas mas fica salvaguardado o futebol profissional. «Num campeonato competitivo como é o da Liga Orangina não podemos dar-nos ao luxo de não apresentar um plantel igualmente competitivo», referiu, sossegando os sócios e simpatizantes no que concerne ao desejo de na próxima temporada apresentar uma equipa mais forte.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário