Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pacheco tem um pé na Golden Cup

O nosso médio está pré-convocado para integrar a selecção do Canadá na Golden Cup 2011. A crescente importância que tem evidenciado na equipa deverá abrir-lhe as portas à presença num torneio de elevado prestígio.

Pedro Pacheco, médio do Santa Clara, está entre os jogadores pré-convocados pelo seleccionador do Canadá para representar a selecção na Golden Cup 2011, prova de elevado prestígio na América que terá lugar entre os dias 5 e 25 de Junho.
O nosso jogador estreou-se pela selecção do Canadá no mês de Maio de 2010 e desde então tem marcado presença regular nas convocatórias de Stephen Hart, o que leva a crer que venha a ser um dos eleitos para a Golden Cup. A convocatória final deverá ser anunciada na última semana do corrente mês, vésperas do jogo particular com o Equador, a disputar no dia 1 de Junho.
Desde que optou pela dupla nacionalidade, Pedro Pacheco tem vindo a afirmar-se como opção válida no meio-campo do Canadá, rubricando exibições em crescendo demonstrativas da influência positiva que coloca no futebol da selecção, fruto também do bom desempenho que tem tido ao serviço da nossa equipa no campeonato da Liga Orangina.
A Golden Cup disputa-se entre os dias 5 e 25 de Junho e o Canadá integra o grupo C juntamente com as congéneres dos Estados Unidos da América, que defrontará na primeira jornada, no dia 7, Guadalupe (dia 11) e Panamá (dia 14). Os dois primeiros classificados apuram-se para os quartos-de-final.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário