Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 29 de maio de 2011

Formação encerra época com almoço

Departamento de formação do nosso clube vai organizar almoço de final de época no próximo dia 30 de Maio. Dirigentes esperam a presença de todos aqueles que contribuíram para uma temporada positiva.

O departamento de formação do Santa Clara está a organizar um almoço de final de época que terá lugar no próximo dia 30, pelas 12.30 horas, no hotel Lynce, em Ponta Delgada, momento que promete juntar cerca de duas centenas de pessoas para a despedida da temporada 2010/11.
É desejo dos responsáveis directivos contar com a presença de toda a estrutura de cada escalão, nomeadamente jogadores, treinadores, directores, massagistas, condutores e roupeiros, incluindo-se aqui também o recém-criado escalão de traquinas, para além dos benjamins A e B, infantis A e B, iniciados, juvenis e juniores.
O almoço é organizado a pensar nos jovens que ao longo da época deram o seu melhor em prol do clube e alcançaram resultados dignos de registo, como foi o caso dos juniores que se sagraram campeões de São Miguel e dos Açores, dos iniciados e infantis A que também foram campeões de ilha, para além de diversas taças conquistadas ao longo do ano.
Tendo em conta a dimensão do evento, os responsáveis apelam aos treinadores para que colaborem na confirmação de quantos representantes do seu escalão estarão disponíveis para comparecer porque a reserva dos lugares tem de ser feita com alguma antecedência.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário