Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O colectivo somos todos nós!

Apesar de algumas ausências o Santa Clara mostrou aos mais cépticos que o colectivo vale pelo seu todo. Triunfo em Fátima é o segundo consecutivo fora de casa e não fossem arbitragens tendenciosas o cenário actual poderia ser outro bem mais positivo.

O Santa Clara regressou às vitórias e mostrou em Fátima que não é equipa para se deixar abater pelas adversidades externas que nos últimos dois encontros caseiros adulteraram a verdade desportiva. No recinto do último classificado, opositor que precisava do triunfo para reforçar as suas aspirações à manutenção, a nossa equipa deu uma resposta cabal das suas capacidades, nem se notando diversas ausências.
É na força do colectivo que o Santa Clara tem estabelecidas as bases para o sucesso e não é por acaso que se diz que jogue quem jogar a equipa possui argumentos para não perder qualidade. Para os mais cépticos a vitória em Fátima terá sido um bom remédio!
Entrando com personalidade e tranquilidade no jogo, o Santa Clara cedo controlou os espaços e com um futebol de pé para pé construiu a jogada do primeiro golo com Renan a aparecer na área a dar o melhor seguimento a um cruzamento. Estavam decorridos 16 minutos.
A toada da partida pouco se alterou apesar do Fátima ripostar na procura do empate, mas sem grande objectividade, daí que nova oportunidade clara para marcar tenha pertencido à nossa equipa quando Renan tirou um cabeceamento a cruzamento de Fajardo que saiu ligeiramente por cima da trave.
O 1-0 ao intervalo era o corolário do nosso melhor futebol, evidência que continuou na etapa complementar, reforçada com a obtenção do segundo golo, assinado por Pacheco, aos 68 minutos. O médio açoriano, de regresso ao onze, mostrou estar a atravessar um bom momento.
A partir daqui o Fátima tentou mais com o coração do que com a cabeça reagir a uma desvantagem muito penalizadora para os seus objectivos, mas o melhor que conseguiu foi apontar o tento de honra perto do final da contenda, golo que nada alterou pois o Santa Clara manteve-se sereno a gerir o resultado e o pouco tempo que faltava para o apito final.
No estádio Municipal de Fátima, o Santa Clara alinhou com: Matt Jones; Vítor Alves, Diogo Silva, Edgar e Brigues; Dias (Jeferson), Renato, Fajardo (Platini), Pacheco e Moreira; Renan (Gabi).

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário