Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dois golos, duas bolas na trave e outras tantas boas oportunidades

A equipa B dos infantis do Santa Clara voltou às vitórias em jogo da quarta jornada da Taça Pauleta tendo derrotado o São Roque B por 2-0 num encontro marcado por uma clara superioridade mas resultado escasso.

Num desafio realizado ao fim da tarde no estádio Jácome Correia, marcado por algum vento, desde cedo que os nossos jogadores fizeram questão de vincar a diferença entre as duas equipas, tendo entrado bastante pressionantes e aberto o marcador aos oito minutos por Fred na recarga a um grande remate de Motty.
Apesar da réplica demonstrada pelos jogadores contrários, o que já é normal em todos os escalões de formação do São Roque, a nossa equipa demonstrou sempre superioridade, tendo desfrutado de algumas boas ocasiões de golo até ao intervalo mas pecando na finalização.
O intervalo foi aproveitado para o merecido descanso dos nossos guerreiros, assim como para pedir um melhor acerto na finalização.
Na segunda parte entramos ainda mais pressionantes mas o golo não aparecia apesar de inúmeras tentativas, como são exemplo as duas bolas à trave na sequência de dois remates à entrada da área da autoria de Joaquim.
Finalmente, e na sequência de um livre direto magistralmente batido por Motty, conseguimos, aos cinquenta e um minutos, apontar o segundo golo que nos deu maior tranquilidade e também justiça ao marcador.
De salutar a boa réplica do adversário que também disfrutou de duas boas ocasiões mas onde os nossos guarda-redes demonstraram grande segurança. Em suma, assistiu-se a um jogo onde o Santa Clara demonstrou mais uma vez ser superior ao conjunto de São Roque.
Parabéns equipa! Agora vamos ter mais uma semana de trabalho para estarmos ainda melhores para o jogo de sábado com o CF Pauleta.
No estádio Jácome Correia, o Santa Clara alinhou com: João; António, Hugo, Joaquim, Motty, Fred e Gonçalo. Jogaram ainda Rui, Alex, João Oliveira, Stone e Leandro.
Treinador: Jorge Ferreira.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário