Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 9 de outubro de 2011

Santa Clara aplica nova goleada

Os juvenis do Santa Clara receberam e venceram o Mira Mar por seis bolas a zero num jogo que teve sentido único.

Entrou bem na partida o Santa Clara a procurar desde cedo chegar ao golo, criando muitas oportunidades de golo, inaugurando o marcador através de Rui Brilhante aos doze minutos da primeira parte. Até ao intervalo os nossos jovens criaram sucessivas situações de golo que no entanto não conseguiram materializar em golo, chegando o intervalo com o resultado em uma bola a zero favorável aos encarnados.
A história da segunda parte repetiu-se no que concerne ao desperdício dos nossos jovens com a diferença de na segunda etapa terem conseguido marcar por cinco vezes. Miguel Resendes e Dinis por duas vezes e Hugo Tavares por uma foram os marcadores de serviço, numa excelente exibição dos nossos jovens que apenas pecaram no capítulo de finalização devendo a si próprios o escasso resultado que não traduz o que se passou durante o jogo.
O Santa Clara que já assegurou a qualificação nesta primeira fase recebe o Marítimo no próximo sábado pelas 17.00 horas, em Santo António.
No Campo das Figueiras o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; Miguel Sousa, Milton, Paulo Henrique, Rodrigo Melo, Diogo Abranches (Dinis Simão), João Santos, Rui Brilhante (Francisco Gomes), Miguel Pavão (Hugo Tavares), Miguel Resendes e João Brum.
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial so SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário