Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 9 de outubro de 2011

Dupla jornada com duas vitórias

Os nossos iniciados derrotaram o CF Pauleta e o Águia pelo mesmo resultado: 4-0. Vitórias confirmam apuramento para a segunda fase do campeonato de São Miguel.

No passado sábado defrontamos a Escola Pauleta nas Figueiras e vencemos por 4-0 com golos de Mário Prenda (2), Miguel Rodrigues e João Gomes, naquele que foi um jogo de sentido único onde falhamos muitos golos. Na quarta-feira, defrontamos o Águia e a história da partida repetiu-se, ou seja, muitos golos desperdiçados e voltamos a marcar quatro, um hat-trick de Mário Prenda e Reinaldo Ponte entrou e marcou. Dois jogos onde fomos claramente justos vencedores.
O Santa Clara alinhou com: Rodolfo Cardoso, José Correia, (Gonçalo Pina, 35), Rodrigo Matos, Cláudio Job, Fábio Oliveira, João Gomes, Diogo Andrade (Luís Chaves, 55), Rodrigo Furtado (Miguel Botelho, 35), Mário Prenda (Reinaldo, 55), Filipe Medeiros (Rui Jordão, 35) e Miguel Rodrigues.
Suplentes não utilizados: Filipe Santos e João Marques
Treinadores: Hélio Oliveira e Tiago Melo.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário