Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Preparação com os três pontos na mira

Santa Clara quer dar continuidade aos bons resultados na recepção à Oliveirense, partida que assinala o regresso ao campeonato. Bruno Moura só não conta com o castigado Lourenço.

O plantel profissional do Santa Clara deu início a mais uma semana de trabalho com o jogo com a Oliveirense, relativo à sétima jornada do campeonato da Liga Orangina, na mira, partida que será disputada na tarde do próximo sábado, dia 22, a partir das 16.00 horas, no estádio de São Miguel.
O nosso treinador, Bruno Moura, dedicou atenções neste início de semana às componentes técnica e táctica no sentido de dotar o colectivo encarnado das competências que vão de encontro ao tipo de futebol que o adversário pratica, procurando através do trabalho de campo preparar da melhor forma possível a nossa equipa para os pontos fortes do opositor e explorar os aspectos onde a turma de Oliveira de Azeméis revela algumas fragilidades.
É com o plantel todo operacional em termos físicos que a nossa equipa prepara mais uma partida do campeonato, mas com a ausência confirmada de Lourenço, médio que devido à expulsão no jogo com a União de Leiria vai cumprir um desafio de suspensão.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário