Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 22 de outubro de 2011

Vincar o crescimento com vitória

Bruno Moura sustenta que existe crescimento quando se verificam bons resultados e é essa tendência que o Santa Clara quer vincar na partida com a Oliveirense. Encarnados vão tentar repetir o bom desempenho verificado frente à União de Leiria e alcançar os três pontos.

O Santa Clara retoma neste sábado, dia 22, os caminhos do campeonato da Liga Orangina com a recepção à Oliveirense, partida na qual o objectivo passa por conquistar os três pontos de modo a dar continuidade ao triunfo alcançado sobre a União de Leiria, para a Bwin Cup. Bruno Moura não espera facilidades mas acredita que os encarnados serão capazes de superar as dificuldades.
«Teremos de ser nós a descomplicar um jogo que se prevê tremendamente difícil. Vamos encarar este desafio como fizemos contra a União de Leiria, ou seja, com confiança, entrar na partida de forma esclarecida, a mandar e a tornar o desenrolar do encontro favorável para nós», disse.
Bruno Moura reconhece que a Oliveirense «também precisa de pontos, ainda não venceu fora e tem evidenciado algumas dificuldades em marcar», mas alerta que o opositor «virá jogar fechado» e deverá apresentar-se «consistente no processo defensivo», explorando o contra-ataque e a perigosidade que coloca nos lances de bola parada, vincando a necessidade de «evitarmos cometer faltas em zonas frontais».
Depois de uma exibição muito positiva frente à União de Leiria e de um resultado moralizador, o nosso treinador admite que o colectivo está a crescer em termos de entrosamento e qualidade de jogo mas não embandeira em arco. «Existe crescimento quando existem vitórias. Os processos estão a ser trabalhados e vamos tentar colocá-los em campo. O importante é pontuar sempre e consecutivamente. Vamos à procura dos três pontos», assegurou.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário