Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 9 de outubro de 2011

Lutar sempre pela vitória

Não é o nome do próximo adversário que altera a filosofia do nosso jogo. Santa Clara vai jogar para vencer frente à União de Leiria, com respeito pelo opositor mas também com o intuito de fazer valer os seus argumentos.


Aproveitando a paragem no campeonato da Liga Orangina o Santa Clara defronta na tarde de domingo, dia 9, a partida da primeira mão da eliminatória da segunda fase da Bwin Cup, recebendo a partir das 16.00 horas, no estádio de São Miguel, a União de Leiria, opositor que disputa o campeonato da Liga Zon Sagres.

O adversário é de escalão superior mas não é por isso que a nossa equipa deixa de ter ambição de conseguir um bom resultado para discutir a eliminatória em Leiria, na segunda mão, agendada para 13 de Novembro. «Vai ser uma eliminatória muito difícil mas vamos lutar pela vitória como em qualquer jogo», começou por dizer o nosso treinador. Bruno Moura relativiza a mudança técnica operada recentemente no adversário. «Vamos jogar contra a União de Leiria, não contra um treinador.

É um handicap porque com o Manuel Cajuda eles alteraram algumas coisas nos lances de bola parada mas queremos sair por cima na primeira mão e estou convicto de que iremos dar uma boa resposta».

O factor motivacional também pode pesar mas o nosso técnico ressalva que a motivação do grupo não se relaciona somente com o nome do opositor. «Estamos motivados porque queremos superar esta fase da competição, não apenas porque vamos defrontar a União de Leiria. Encaramos o jogo com muito respeito mas também com o intuito de sermos fortes quando estivermos em posse de bola e sermos capazes de criar desequilíbrios no adversário», disse.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário